Novo Android pode chegar em Outubro

São Paulo – Os primeiros aparelhos com o novo sistema operacional móvel do Google, Android Ice Cream Sandwich, podem chegar ao mercado já em outubro.
A data foi publicada pelo site americano BGR, que afirma ter obtido o dado de parceiros do Google. Desenvolvedores de hardware costumam receber informações antecipadas sobre a estreia de novos sistemas operacionais.
De acordo com o site BGR, os fabricantes de smartphones que se preparavam para estrear gadgets com o novo Android só no final do ano foram orientados a antecipar seus projetos. A ideia do Google seria liberar o Ice Cream Sandwich a tempo dos fabricantes oferecem novos celulares com Android embarcado já em outubro.
A principal razão por trás desta decisão do Google seria contrapor-se ao iPhone 5 e à quinta versão do iOS, produtos da Apple que provavelmente chegam ao mercado em outubro.
Uma versão beta do novo sistema Ice Cream Sandwich foi apresentado em evento para desenvolvedores no início deste ano e, segundo o Google, terá funções avançadas e rodará em múltiplos dispositivos móveis, como smartphones, tablets e, eventualmente, TVs.

Fonte Info – Noticia Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.