Dica do dia – Não comprem no Extra.com.br

Não posso deixar de alertar a todos aqueles que passam aqui pelo blog sobre o serviço do Extra.com.br. Vamos aos fatos, uns meses atrás, por volta de 6, comprei uma cadeira pra escritório no site do Extra, preço bom, ainda não conhecia o site mas decidi arriscar por acreditar na marca. Essa foi minha primeira burrada, atraso na entrega de 2 dias, pensei “Beleza, ninguém é perfeito”. Dia 22/12/2010, comprei um HD externo, o preço estava bom e eu estou precisando de um hd pra armazenar backups e talz, prazo de entrega para o dia 29/12, acha que eu recebi o produto nesse dia ? Pois é, hoje é dia 05/01/2011 e ainda não vi sequer a cor do HD. Agora listo algumas coisas legais do atendimento do Extra.

  • Compras que não são entregues pelos correios não tem como rastrear.
  • Se vc precisar utilizar o chat online para alguma sugestão, RECLAMAÇÃO etc. você vai entrar na fila na posição 150°, vai aguardar uns 40min para ser atendido, e depois a atendente vai te dizer pra aguardar mais 48hrs que ela não pode passar nenhuma informação da transportadora.
  • Se vc precisar ligar para o call center do Extra, vai aguardar 10min na linha e quando for atendido também vão lhe pedir pra aguardar 48hrs que vão verificar e entrar em contato com vc.
  • Se precisar cancelar o pedido, mesmo que ainda nao tenha recebido, ainda sim vai ter que esperar o recebimento para poder recusar a entrega e assim realizar o cancelamento.(Estou nesse estágio).

Agora estou esperando a entrega, para assim poder finalizar o cancelamento. O meu dinheiro de volta… Só Deus sabe quando receberei.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *